29 March 2012 7:47 AM, PDT | SplitScreen | See recent SplitScreen news »

Segundo os dados mais recentes do Instituto do Cinema e do Audiovisual, a exibição de The Hunger Games - Os Jogos da Fome em Portugal já fez cerca de 49 mil espectadores. Não é um valor extraordinário, mas que segue a linha dos resultados alcançados pelo filme fora dos Estados Unidos. Em Portugal nos primeiros sete dias de exibição, o filme de Gary Ross ficou abaixo dos valores alcançados pela animação Lorax (que fez 49.706 espectadores e 305 mil euros em receitas). Um valor aceitável, tendo em conta a sua exibição em 3D (o que aumenta as receitas) e ao facto de estar a ser exibido em 90 salas, contra as 67 de Os Jogos da Fome.

Enquanto que na América do Norte, o filme já fez mais de 173 milhões de dólares em bilheteira, a nível internacional, apenas alcançou 59 milhões de dólares. Os mercados australianos (9,5 milhões de dólares) e britânicos (7,8 milhões) são os mais fortes. »

- Tiago Ramos

Report a problem



Similar News Items

The Hunger Games (2012)
Gary Ross (I)
The Da Vinci Code (2006)


IMDb.com, Inc. takes no responsibility for the content or accuracy of the above news articles, Tweets, or blog posts. This content is published for the entertainment of our users only. The news articles, Tweets, and blog posts do not represent IMDb's opinions nor can we guarantee that the reporting therein is completely factual. Please visit the source responsible for the item in question to report any concerns you may have regarding content or accuracy.

See our NewsDesk partners