28 March 2012 1:48 AM, PDT | Ante-Cinema | See recent Ante-Cinema news »

Decorreu ontem no Palácio Galveias a apresentação da nona edição do Festival Internacional de Cinema Independente – IndieLisboa, que terá início no dia 26 de Abril. O primeiro contacto dos responsáveis consistiu numa mensagem de confiança para os presentes, onde Rui Pereira, um dos três directores, referiu que “não há crise para ninguém”. Uma mensagem de confiança, que é de saudar, onde a inexistência de crise é essencialmente a de criatividade e de empenho.

Com menos recursos, há que os gerir da melhor forma. O director confirmou essa realidade ao indicar que a organização geriu as verbas e os apoios de modo a equilibrar o Festival, com mais apoios e a maior participação de sempre de filmes Nacionais e estrangeiros. O orçamento do Festival conta com 1,1 milhões de euros, onde mais de 70 % consistem em apoios privados. Uma das reorganizações do Festival consistiu em não incluir este ano a secção Herói Independente, optando »

- Pedro Gomes

Report a problem



Similar News Items

One Day (2011)
Dark Horse (2011)
Take Shelter (2011)


IMDb.com, Inc. takes no responsibility for the content or accuracy of the above news articles, Tweets, or blog posts. This content is published for the entertainment of our users only. The news articles, Tweets, and blog posts do not represent IMDb's opinions nor can we guarantee that the reporting therein is completely factual. Please visit the source responsible for the item in question to report any concerns you may have regarding content or accuracy.

See our NewsDesk partners