7 March 2012 7:36 AM, PST | Ante-Cinema | See recent Ante-Cinema news »

Depois da comédia irónica Os Sorrisos do Destino (2009), o novo filme de Fernando Lopes chega amanhã, dia 8 de Março, às salas de cinema portuguesas. Em Câmara Lenta conta com as participações de Rui Morrison, Maria João Pinho e João Reis. A história consiste na travessia pela vida de Santiago e pelas suas relações, onde se incluem a paixão por Constança, o casamento com Laurence e a cumplicidade do amigo Salvador, num filme que salienta a complicada teia que são os relacionamentos humanos.

Com produção de Paulo Branco, apoio financeiro do Instituto do Cinema e Audiovisual e direcção de fotografia de Edmundo Díaz, o filme tem argumento de Rui Cardoso Martins, a partir de um romance que o escritor e advogado Pedro Reis publicou em 2006.

Quanto a Fernando Lopes, saudamos o seu novo projecto na expectativa de que alcance sucessos, de um realizador que conta no seu currículo com filmes como »

- Pedro Gomes

Report a problem



Similar News Items

Paulo Branco
Fernando Lopes (I)
Cinema (2001)


IMDb.com, Inc. takes no responsibility for the content or accuracy of the above news articles, Tweets, or blog posts. This content is published for the entertainment of our users only. The news articles, Tweets, and blog posts do not represent IMDb's opinions nor can we guarantee that the reporting therein is completely factual. Please visit the source responsible for the item in question to report any concerns you may have regarding content or accuracy.

See our NewsDesk partners