6 November 2011 6:00 AM, PST | Antestreia | See recent Antestreia news »

É dito que um remake serve para modernizar ou pelo menos dobrar um filme original. No caso de “The Thing from Another World”/“The Thing” ambos os filmes serão de culto, mas o remake tornou-se a versão mais famosa com o toque mágico de Carpenter. Só que, de acordo com a filosofia hollywoodesca, quando a segunda não basta para enriquecer, passa-se para uma terceira versão. Para não desacreditar Carpenter, a solução foi fazer exactamente o mesmo dando-lhe o disfarce de prequela.

Uma equipa científica multidisciplinar parte para a Antárctica. O posto de observação fez uma descoberta única e precisam de determinar o que é exactamente aquilo antes de o comunicarem ao mundo. A única coisa que sabem é que é pode ser o maior achado de sempre. Quando o item congelado salta e fura o tecto eles percebem que estão a lidar com um problema demasiado sério para ficar nas mãos de cientistas. »

- Nuno

Report a problem



Similar News Items

Ridley Scott
Joel Edgerton
Mary Elizabeth Winstead


IMDb.com, Inc. takes no responsibility for the content or accuracy of the above news articles, Tweets, or blog posts. This content is published for the entertainment of our users only. The news articles, Tweets, and blog posts do not represent IMDb's opinions nor can we guarantee that the reporting therein is completely factual. Please visit the source responsible for the item in question to report any concerns you may have regarding content or accuracy.

See our NewsDesk partners